Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

1 - É SEGURO COMPRAR NA SISSI AUR BOUTIQUE?
Na SISSI AUR BOUTIQUE você pode efetuar sua compra com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. Utilizamos seus dados apenas para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos ou para nos comunicarmos com você quando for necessário. Mais informaç!oes sobre segurança na página Política de Segurança.

2 - O PAGAMENTO POR CARTÃO É SEGURO?
Todas as informações referentes a sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos um sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão com sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

3 - VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Não, somos uma Loja Virtual e não temos Loja Física. Nosso estoque fica no Estado de SP mas enviamos nossos produtos para todo Brasil pelos Correios.

4 - POSSO RETIRAR MEU PEDIDO COM VOCÊS?
Trabalhamos com retirada de pedidos somente para a cidade de São Paulo. Para o restante do país trabalhamos com entrega via Correios.


5 - COMO ME CADASTRO NO SITE?
Para criar sua conta na SISSI AUR BOUTIQUE, basta clicar em “minha conta” no topo da página. Você será direcionado para uma tela onde terá a opção de se cadastrar na loja virtual. Em seguida, basta preencher todos os seus dados e já estará cadastrado.

6 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA SISSI AUR BOUTIQUE?
Confira abaixo nossas formas de pagamento:

  • Pagamento direto no site: Cartões de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.
    Você poderá parcelar em até 6x Sem Juros do eu cartão.
    Após aprovado o pagamento, o pedido será despachado em até 1 dia útil.

 

  • Boleto Bancário:  Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco, em até 2 dias após a compra. Essa mdoalidade dá 5 % de descomto.
  •  
  • A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto. Após o nosso financeiro confirmar a compensação, o pedido será despachado em até 1 dia útil.
    Para imprimir a segunda via de seu boleto, basta acessar seu cadastro e escolher a opção “ver dados do boleto” na guia “meus pedidos”.

     


7 - A SISSI AUR BOUTIQUE POSSUI CUPOM DE DESCONTO? 
Não, não temos cupom de desconto no momento.


8 - COMO COMPRAR NA SISSI AUR BOUTIQUE?
Passo 1 – Cadastre-se

Cadastre-se no nosso site clicando em “minha conta” no topo da página. Você será direcionado para uma tela onde terá a opção de se cadastrar na loja virtual. Em seguida, basta preencher todos os seus dados e já estará cadastrado.

Passo 2 – Escolha dos Pedidos
Após se cadastrar navegue na loja normalmente para a escolha dos produtos de seu interesse.
Quando achar o que procura, clique em "Comprar";
Caso seu item tenha variações (cor ou tamanho), escolha-as primeiro e só depois clique em "Comprar";
Clique em "Continuar Comprando" caso queira escolher outros produtos;
OBS: Em itens com variações, os produtos em cinza estão indisponíveis.

Passo 3 - Carrinho
Após a escolha dos produtos você será direcionado para o Carrinho e lá deverá inserir seu CEP para o cálculo do frete;
Escolha o envio que for de seu interesse (Sedex ou PAC);
Clique em "Finalizar Compra".

Passo 4 - Checkout
Você será direcionado para a página de Finalização do Pedido.
Se você seguiu o Passo 1, seus dados já estarão na tela. Se você não se cadastrou no site, preencha os campos solicitados em “Dados Cadastrais”.
Confira com muito cuidado o endereço cadastral pois ele será o guia para a entrega dos pedidos.
OBS: Se seu endereço for preenchido errado seu produto será devolvido pelos correios e será necessário o pagamento de um novo frete por parte do comprador.

Após preencher seus dados, confira a sua opção de Entrega.

Após confirmar sua escolha de Entrega, escolha a melhor forma de Pagamento.

Após escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada, clique em "Finalizar Compra".

 

Passo 5 - Seu pedido foi realizado!

9 - COMO CONSULTAR O STATUS DO MEU PEDIDO E VERIFICAR O RASTREAMENTO NOS CORREIOS?
Seu pedido passará pelos seguintes processos que serão enviados para você por e-mail: Pagamento Efetuado >>> Separação do Pedido >>> Envio (código de rastreamento);
Para visualizar seu pedido basta clicar em “Meus Pedidos” no topo da página principal;
Para consultar o rastreamento do seu pedido, clique no número do seu pedido em "Pedidos realizados na loja". O link com o código de rastreamento estará disponível no campo Rastreamento do pedido. Basta clicar para verificar o andamento de sua entrega.

10 - MEU PEDIDO COM CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADO, O QUE FAZER?
Se você efetuou o pagamento via cartão de crédito e sua compra foi imediatamente cancelada, sugerimos realizar um novo pedido conferindo detalhadamente o endereço cadastrado e telefone (ele precisará ser o mesmo da fatura do seu cartão). Confira também se os dados preenchidos conferem exatamente com os dados do seu cartão (nome, numeração e validade).
Se mesmo após realizar essa verificação seu pedido for cancelado, sugerimos entrar em contato com sua operadora de cartão de credito.
Você pode também optar pela utilização de outro cartão de crédito ou escolher a opção de pagamento via boleto bancário.

11 - PAGUEI MEU BOLETO E O PEDIDO CONTINUA EM ABERTO. O QUE HOUVE?
Os pagamentos via boleto bancário demoram até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema. Não há movimentação de atualização do boleto aos sábados, domingos e feriados. Seu pedido só será despachado após a confirmação da compensação do boleto em nosso sistema.
Se você efetuou o pagamento no boleto e depois de 2 dias úteis não tiver recebido nenhuma atualização, por favor entre em contato conosco através do email mulhermuitomais@gmail.com, enviando o comprovante de pagamento.

12 - MEU BOLETO VENCEU, O QUE FAZER?
Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato com o nosso suporte e verifique a opção do reenvio. Caso não seja possível, o seu pedido será automaticamente cancelado e você precisará fazer um novo pedido em nosso site. 

13 - POSSO ALTERAR MINHA FORMA DE PAGAMENTO?
Não temos como alterar sua forma de pagamento em nosso site pois cada uma delas têm condições diferenciadas. Caso queira altera a forma de pagamento, realize um novo pedido em nosso site escolhendo a opção desejada.

14 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO. O QUE FAZER?
Se você tem o costume de comprar pela internet, sabe que podem ocorrer problemas com as entregas dos Correios. Como não temos contrato com os Correios é possível que aconteça atrasos de vez em quando, porém se algo errado aconteceu com seu pedido, peço que entre em contato conosco através do email mulhermuitomais@gmail.com, informando o número do seu pedido. Com certeza agiremos da melhor forma para que você não saia lesado em sua compra.

 

IMPORTANTE: Infelizmente os Correios são detentores do monopólio de entregas postais no Brasil. Apesar do prazo informado por eles, muitas vezes isso não é cumprido como deveria e podem ocorrer atrasos, principalmente na modalidade PAC. Caso seu pedido se enquadre nesses atrasos, queremos informar que estamos sempre atentos e fazemos a abertura de chamados e acompanhamentos até que você receba seu pedido no endereço de entrega informado.
Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site, mas não temos como garantir o prazo informado pelos Correios.  


15 - VOCÊS FABRICAM OS PRODUTOS?
Fabricamos a maioria de nossas roupas, mas também compramos de marcas sustentáveis e amigas do meio ambiente. Alguns acessórios são de distribuição exclusiva de nossa loja e sempre que for o caso, estará escrito na página do produto.
Não vendemos qualquer produto, todas as nossas peças são avaliadas, testadas e escolhidas com critério e com muito carinho para você. 

16 - VOCÊS TRABALHAM COM REVENDA?
Nosso foco de venda é o consumidor final ou seja, não somos focados na venda por atacado.
NÃO autorizamos a venda de nossos produtos em lojas on-line. A venda de nossos produtos de fabricação própria e os produtos de nossos parceiros são de VENDA ON-LINE EXCLUSIVA SISSI AUR BOUTIQUE. Porém, se você tem uma loja (física) e se interessou em revender algum dos nossos produtos, poderá realizar sua compra no site como qualquer outro cliente.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato através do email: mulhermuitomais@gmail.com ou utilize os outros canais da loja.

Abraços,

Equipe Sissi Aur Boutique

Sobre a loja

Loja virtual de roupa feminina especializada em upcycling. Nossas peças, sempre que possível, são feitas artesanalmente, exaltando as oficinas familiares, artesãos e cultura zero desperdício de recurso. Tudo feito com cuidado e grande dose de amor.

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