Você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:

  • Boleto Bancário
  • Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American express e Elo

PARCELAMENTO

As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3X sem juros.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido é cancelado automaticamente por medida de segurança e prevenção contra o crime digital. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes segurança em nosso site.

DIFICULDADE DE COBRANÇA COM CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de crédito.
  • Falta de limite de crédito disponível.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.